Diante do avanço do COVID-19 no Brasil, preocupados com a saúde de nossos colaboradores e clientes, parte de nossa equipe está trabalhando remotamente (home office), por tempo indeterminado.

Gostaríamos, assim, esclarecer algumas dúvidas relacionadas as nossas operações:

• Atendimento
Nossa equipe de suporte estará em atendimento normal, de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00, por telefone, e-mail e chat (o novo chat está disponível através de nosso site e também pelo Facebook Messenger).

O restante de nossas equipes (comercial, financeiro, etc.) continuarão disponível através dos meios que já utilizavam, de segunda a quinta, das 8:00 às 18:00 e nas sextas-feiras, das 8:00 às 17:00.

• Produção
Como forma de resguardar nossos colaboradores, o setor de produção estará paralizado por tempo indeterminado.Neste período, contaremos com nosso estoque para suprir as demandas.

Devido a esta fase, atrasos poderão ocorrer, já que grande parte das transportadoras estarão com limitações em suas operações, portanto solicitamos a compreensão de todos.